quarta-feira, 6 de março de 2013

Um novo adeus




Noite passada eu chorei. Tive certeza de que estava chorando por amor, mas hoje quando acordei fiquei na dúvida. Sempre aceitei os 'nãos' como resposta e, sempre sofri pela maioria deles. Chorar por alguém já não é novidade para ninguém, sabia? Mas essa manhã foi diferente. Talvez porque a nostalgia seja nova. Lembrei de como você apareceu na minha vida e do que minhas amigas falaram na época. Lembrei de tanta coisa.
Começamos com aquela famosa frase ' apenas bons amigos'. No fundo eu já sabia o que ia acontecer pois, essas coisas sempre acontecem comigo. Apaixonar-se por um amigo. Tudo foi tão previsível, assim como o nosso término. Mas eu confesso, dessa vez eu esperava que tudo fosse acontecer diferente. Você veio rápido e se foi foi mais rápido ainda. Antes que eu pudesse me apoiar completamente, você sumiu. E assim como os outros, também deixou marcas. Não tão profundas quanto as que eu já tinha, mas deixou.
Sobre as coisas boas que aconteceram entre nós dois? Prefiro não lembrar. Não faz sentido querer isso. Mas as coisas ruins, esse insistente 'nó na garganta' não me deixa esquecer. Vou ficar assim por algum tempo. Vai passar. Sempre passa. Já superei situações piores.
Mesmo assim, te desejo todas as coisas boas do mundo. Sei que isso parece um clichê mundial de ex casais. Mas estou sendo sincera. Desejo a você tudo de bom pois, eu quero o mesmo para mim. Quero poder 'abraçar' o mundo. Com você, sem você, com alguém ou sem ninguém.
Você´é apenas mais um novo 'adeus' na minha vida e, talvez eu chore por isso essa noite. E como hoje, amanhã acordarei e seguirei em frente, sozinha e mais forte.



Um comentário: