sexta-feira, 1 de março de 2013

Permitir




      Olho no relógio. São exatamente 2:22hs da madrugada. 'Bem vindo fevereiro'. Já se passou um mês do ano de 2013. Acho que janeiro é o mês que mais demora para passar. Mas depois que passa, os outros meses parecem correr velozmente.
Mas enfim, por que estou escrevendo a essa hora? Tirando a compulsividade, eu prometi a mim mesma que 2013 começaria hoje, dia primeiro do mês dois. O por que...
disso? Não sei, só sinto que começa agora. É o tempo de se permitir.
"Permitir?"
Sim, permitir-se viver e aproveitar. A perdoar aquela mágoa antiga. A sorrir e ser simpática mesmo que meu dia esteja péssimo. A superar aquele ciúme. Parar de chatear meu melhor amigo. Visitar minhas amigas. Abraçar minha mãe todos os dias. Passear com meus irmãos. Dançar ao som de uma música agitada. Contar até dez quando começar a ficar estressada. Chorar para passar a dor. Conversar e fazer novos amigos. "Novos amigos Mayara?". E por que não?! Já disse, é tempo de se permitir. De correr atrás dos sonhos. De faze-los acontecer.
Tentarei do meu jeito. Tentarei quantas vezes forem necessárias até conseguir. Afinal, 2013 começa agora. Pelo menos para mim. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário