sexta-feira, 1 de março de 2013

Saudades Amigo




      Hoje é dia 30 de Janeiro, dia da saudade. Eu não sabia disso, descobri hoje. Sem querer.
Observei o dia pela janela do meu quarto. Um dia confuso, nublado e quente, parece que está chovendo aos poucos.
Lembrei do dia do nosso primeiro abraço. Era um dia mais ou menos assim. Eu estava nervosa. Abraçar pela primeira vez alguém que mudará sua vida, chega a ser conuso. Nós já éramos am...
igos, depois do abraço... Nos tornamos mais do que melhores. Muito mais. Você virou o motivo de todos os meus sorrisos e os outros abraços foram se tornando cada vez mais especiais.
Mas hoje, dia da saudade, você não está aqui. E isso me faz lembrar que no último abraço nós brigamos. Eu não sabia que aquele seria o último. Isso doeu em mim. Todas as coisas doem, mas nenhuma se compara com a dor da saudade.
Você sabe e sente. As vezes as ligações diárias não são suficientes, horas e horas conversando parecem aumentar a saudade. Os torpedos e fotos também não diminuem nada. É o essencial que nos mata. O contato. A pele quente. A falta disso. Separados por todos esses quilômetros. De terra. De água. De saudade.
Você prometeu: "Meu coração continua com você! A distância é uma circunstância que vamos superar juntos. Eu não vou demorar."
Eu sei que não. Eu sinto que você não vai demorar a voltar. Você nunca me decepcionou em nenhuma promessa.
Obrigada por ser o meu melhor amigo todos os dias. Obrigada por tudo. Eu sinto sua falta. O tempo todo. Saudades amigo. :/


Mayara Soares (30 de Janeiro- Dia da Saudade.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário